Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Precisa de uma bateria nova? Conheça o mourafacil.com!

Precisa de uma bateria nova? Conheça o mourafacil.com!

5 min

Sua bateria está falhando? Então, é hora de comprar uma bateria nova. Talvez você não entenda muito bem desta peça, mas saiba que ela é muito importante para manter todos os sistemas do seu automóvel funcionando. Mas onde adquirir um produto de qualidade, com rapidez, segurança e que você tenha todo o suporte técnico?

Neste post, vamos mostrar porque o mourafacil.com é a sua melhor opção na hora de comprar a bateria automotiva. Você também vai saber que a Moura facilita todo o seu processo de compra, e assegura a qualidade do produto que você adquirir. E aí, quer conhecer um pouco mais sobre essa novidade da Moura e adquirir uma bateria nova com segurança? Continue com a gente e acompanhe o nosso artigo!

Cuidados importantes ao adquirir uma bateria nova 

Antes de mais nada, adquirir uma bateria nova é uma decisão que deve ser pensada. Nem sempre o produto mais barato é a melhor opção. Lembre-se que a bateria é o coração do carro, e ela pode ser tanto um investimento que valerá a pena ou algo que prejudicará a saúde do seu automóvel. Confira abaixo três dicas de ouro para levar em consideração antes de comprar uma bateria nova: 

Selo Inmetro 

Esse selo garante não só a qualidade do produto que você comprará, mas também a sua segurança e a segurança de quem utiliza o veículo com você. Busque sempre pelo selo Inmetro ao buscar pela sua bateira nova. 

Garantia 

Busque saber se a bateria que você está adquirindo tem garantia e como você poderá usufruir dela se for o caso. Nunca é demais estar garantido que, caso qualquer coisa aconteça, você estará amparado. 

Descarte

Ao comprar uma bateria nova, você provavelmente terá que se atentar ao descarte da sua bateria antiga. O descarte incorreto pode ter efeitos muito ruins para a saúde humana e para o meio ambiente. Exatamente por isso, a Moura possui um logística reversa de reciclagem de 100% das baterias.

Lojas ou revendedores especializados

É muito importante confiar no produto que você está comprando e em quem está vendendo. A seguir em nosso post, confira a melhor opção para ter certeza que a bateria nova que você vai comprar passa pelas melhores mãos para garantir a qualidade. Conheça a ferramenta mourafácil.com um pouco melhor!  

Como usar o mourafacil.com?

Você já sabe que o mourafacil.com é um serviço criado pelas Baterias Moura. Ele tem o objetivo de facilitar a vida do comprador na hora de adquirir a bateria nova. Você pode acessar o mourafacil.com pelo site ou ligar para o 4003-9129, a custo de uma ligação local, para solicitar uma bateria nova e receber a peça onde você estiver.

Além disso, se você não entende muito bem sobre baterias automotivas, no site mourafacil.com você pesquisa a bateria indicada pelo modelo e ano de fabricação do seu automóvel. É simples e prático! Basta escolher uma cidade e em seguida o modelo do seu veículo. Em seguida, aparecerá em sua tela a bateria indicada, o preço do produto e também o tempo de garantia.

Ao fazer a pesquisa da bateria no site mourafacil.com, você evita problemas elétricos com as baterias que não são recomendadas para o seu automóvel. É que você não vai correr o risco de comprar uma bateria nova errada.

Quais as vantagens que o site oferece?

Homem de meia idade de costas dirigindo um carro

  • Serviço expresso: você recebe a bateria nova em até 50 minutos ou pode agendar para um melhor horário;
  • Serviços de entrega e instalação totalmente gratuitos: só paga a bateria depois que ela é instalada e o preço é o mesmo do mercado;
  • Facilidade na comunicação entre comprador e revendedor: você tem acesso online ou por telefone;

Como a plataforma facilita a vida do comprador?

Como já falamos no tópico anterior, com a plataforma mourafacil.com, o comprador adquire sua bateria nova de maneira rápida, segura e consegue tirar todas as suas dúvidas em relação a peça. Você que não entende sobre baterias já viu que não precisa se preocupar tanto com o assunto. O site mourafacil.com dá aquela ajuda que você precisa na hora de adquirir a sua bateria. Além disso, você faz o pedido de casa ou do seu próprio trabalho. Simples e rápido!

Por que optar e adquirir a bateria nova pelo mourafacil.com?

Mão segurando um smartphone branco, cuja tela mostra o site mourafacil.com, pessoa prestes a trocar bateria.

Poucas coisas são mais fáceis do que trocar bateria pelo mourafacil.com

Para ter tranquilidade na hora de realizar o pedido

Com o mourafacil.com você tem tranquilidade na hora de realizar seu pedido. Da sua casa, trabalho, da livraria ou de qualquer lugar que você tem acesso a Internet, você pede a sua bateria automotiva sem se preocupar com o trânsito ou lojas cheias.

Para adquirir uma bateria de qualidade

Se você procura por qualidade, as baterias Moura são as mais indicadas. Elas foram produzidas por quem entende do assunto e está há muitos anos no mercado. Além disso, a bateria Moura é fabricada com a mais alta tecnologia, tudo para garantir o bom funcionamento do seu automóvel.

Para receber o melhor atendimento

No site mourafacil.com você conta com um atendimento personalizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h30 e aos sábados, das 8h às 18h. Agora você já sabe, pensou em comprar uma bateria nova? Pensou em mourafacil.com! A plataforma da Moura oferece tudo que você consumidor precisa para fazer uma compra com segurança. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e informe seus amigos onde comprar uma bateria nova!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Destaque

Vistoria reprovada por quilometragem: o que fazer?

Uma vistoria reprovada por quilometragem acontece através da vistoria cautelar – um procedimento fundamental na compra e venda de veículos

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos