Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Conheça bateria de caminhão Moura com entrega grátis

Conheça bateria de caminhão Moura com entrega grátis

conheca-bateria-de-caminhao-moura
Leitura:4 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Você provavelmente já sabe do delivery de baterias Moura, não é? A novidade agora é a entrega de bateria de caminhão Moura, com instalação gratuita. 

Assim como o motor, a bateria de caminhão é uma das peças mais importantes do veículo. Com grande ou pouca experiência, todo bom motorista sabe o quanto é arriscado iniciar uma jornada na estrada utilizando uma bateria pouco confiável.

Por esse motivo, é essencial seguir dicas para aumentar a vida útil da peça. E caso seja preciso fazer a substituição, optar por marcas de qualidade comprovada

Para ajudar você no dia a dia, trouxemos dicas de como cuidar de sua bateria, além de orientações para você escolher uma boa marca para o seu automóvel.

Quais fatores influenciam na durabilidade da bateria de caminhão?

Como dito, a vida útil da bateria varia de acordo com as atitudes diárias do motorista. Claro, quando você utiliza uma peça de qualidade, o período de uso tende a ser maior.

Quanto melhor os seus hábitos no dia a dia, melhor para o seu trabalho e para o seu bolso. Confira algumas dicas de como aumentar a durabilidade da bateria de caminhão:

Desligue a chave geral em longos períodos ociosos

É normal que em longas viagens o caminhoneiro faça algumas pausas para descansar durante 24 ou 48 horas. Essa parada mais extensa também pode acontecer ao chegar aos destinos de entrega, com o descarregamento da mercadoria só sendo liberado dias depois.

Quando isso acontecer, o indicado é desligar a chave geral do sistema elétrico do veículo. Ao fazer isso, você garante que nenhum item consuma energia de forma indevida – claro, isso não se aplica ao tacógrafo, que deve permanecer ligado todo o tempo.

Diminua o uso de aparelhos eletrônicos na cabine

O conforto do motorista é, de fato, importante durante suas viagens. Por isso mesmo, hoje há quase uma infinidade de equipamentos para serem instalados na cabine do caminhão a fim de oferecer esse diferencial.

Mas tudo precisa ser utilizado com cautela. Lembre-se que o próprio veículo já conta com funcionalidades que demandam alto gasto de bateria, como o sistema de iluminação e o ar condicionado.

Nesse sentido, é recomendável diminuir o uso constante de aparelhos externos, como GPS, carregadores de celular, frigobar, entre outros. Com essa contenção, você minimiza as chances de uma pane elétrica e aumenta a vida útil da sua bateria de caminhão.

Opte por peças de marcas confiáveis

A indicação para o uso da bateria de caminhão Moura não é aleatória. Utilize sempre marcas confiáveis que garanta a saúde do seu veículo.

Como você sabe, a bateria é uma peça vital para o caminhão, sendo a responsável pelo funcionamento adequado de vários outros sistemas. Não se deixe enganar por preços chamativos e ofertas fora do normal, investir em um item de baixa qualidade é colocar em risco o seu trabalho, o seu caminhão e até mesmo a sua segurança.

Imagem de um caminhão que utiliza bateria de caminhão moura

Utilize sempre marcas confiáveis que garanta a saúde do seu veículo, como a bateria de caminhão moura

Quais as vantagens da bateria de caminhão Moura?

A LOG Diesel é a bateria de caminhão Moura que o seu veículo precisa para corresponder a todas as suas demandas diárias.

Tendo expertise e larga experiência no setor automobilístico, a Moura sabe o quanto a linha pesada de veículos necessita de peças que atendam carências específicas da categoria. Além de suprir todas as necessidades originais do veículo, a bateria de caminhão Moura é capaz suportar a utilização de outros aparelhos externos.

Mas a alta potência não é a única vantagem da bateria de caminhão Moura. Por atender a uma linha de máxima exigência, ela oferece maior resistência às vibrações das longas jornadas de serviço nas estradas. E quando falamos em linha pesada de veículos, isso não se restringe a caminhões, a LOG Diesel é perfeita também para:

  • Tratores movidos a óleo diesel;
  • Veículos agrícolas;
  • Ônibus.

Para não ficar nenhuma dúvida sobre a qualidade e alta eficiência da bateria de caminhão Moura, deve-se frisar que se trata da peça original das grandes montadoras de ônibus e de outros veículos pesados na Argentina e no Brasil, por exemplo:

  • Navistar Internacional;
  • Ford Caminhões;
  •  Mercedes-Benz;
  •  Iveco.

O que é a entrega de bateria de caminhão Moura?

A expertise da Moura no setor não se limita à fabricação de peças diferenciadas. Entendendo a rotina puxada dos profissionais da estrada, a empresa desenvolve formas de trazer maior dinamicidade e facilidade para o dia a dia. Uma dessas iniciativas é a entrega de bateria de caminhão Mourafacil.com.

 

O serviço de entrega de baterias de carro da Moura já é um dos mais conceituados do mercado, sendo uma verdadeira referência. E agora, os motoristas de caminhão também estão cobertos por esse serviço especial.

Caso você precise, a bateria de caminhão Moura chegará com segurança e praticidade, podendo ser instalada gratuitamente em até 50 minutos. Toda qualidade Moura, com rapidez e eficiência. 


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é habilitação ACC e quem precisa tirar?

A Resolução nº 996 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu, em junho de 2023, que a habilitação ACC é...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos