Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura Fácil atende mais de 60 cidades no Brasil

Moura Fácil atende mais de 60 cidades no Brasil

moura-facil-atende-mais-de-60-cidades-no-brasil
Leitura:2 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Baterias Moura, que é líder em vendas de baterias automotivas na América do Sul, criou o serviço Moura Fácil para facilitar a sua vida na hora de trocar a bateria do seu carro. Moura Fácil é uma plataforma digital, que você pode acessar pelo celular, tablete ou computador. Basta clicar aqui. Agora, você pode trocar a bateria descarregada do seu veículo de forma totalmente online.

Mais de 100 cidades já estão sendo atendidas pelo Moura Fácil (confira a lista de todas as cidades abaixo). As principais capitais brasileiras já contam com o serviço: Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, São Paulo – SP, Campinas – SP, Goiânia – GO, Brasília, Belo Horizonte – MG, Salvador – BA, Aracaju – SE, Recife – PE, João Pessoa – PB e Fortaleza – CE.

Acesse o portal Moura Fácil! Aqui você consegue pesquisar a bateria ideal para o modelo e ano de fabricação do seu carro, pedir a bateria e receber um técnico especialista para instalar a nova bateria sem riscos para você ou para o seu carro.

Anselmo Vilas Boas Moreira, de Salvador, na Bahia, encontrou o Moura Fácil fazendo uma busca pela internet e curtiu o serviço. Ele precisava de uma bateria para um Honda HR-V. “Estava procurando alguém que entregasse bateria aqui em Salvador e encontrei o Moura Fácil. A experiência foi muito boa, fiquei surpreso com a rapidez e a eficiência do serviço. O delivery de baterias era o que eu estava querendo”, afirma Anselmo.

Com o Moura Fácil, você pode optar pelo serviço expresso e receber a sua bateria nova em até 50 minutos, ou pode agendar para um horário mais conveniente para o seu dia.

O Moura Fácil pode ser acessado de forma online, por celular, tablet ou computador ou se preferir você pode usar também o telefone, pagando o valor de uma ligação local, uma atendente irá dar todas as informações que você precisa sobre a bateria ideal para o seu veículo.

O nosso serviço de baterias delivery trabalha com as revendas homologadas pela Baterias Moura. Assim, conseguimos atender você de forma rápida. Isso tudo em até 50 minutos.

É fácil e rápido. E o melhor: a entrega da bateria delivery, o teste e a troca da bateria Moura são serviços gratuitos. Você só paga o valor da bateria nova.

Hélio Aisen, de São Paulo, procurou o Moura Fácil porque já conhecia a qualidade da Baterias Moura. “Optei pela Moura porque minha bateria anterior já era Moura e durou bastante tempo. Estou muito satisfeito! O serviço foi feito muito bem e o pagamento foi fácil. Facilitou demais a minha vida”.

Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4003-9129. É o custo de uma ligação local.

Aproveite e experimente!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é GNV? Entenda os prós e contras desse combustível!

Se você busca por alternativas de combustível, provavelmente já se perguntou sobre as vantagens de adotar o Gás Natural Veicular....

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos