Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Moura Fácil: serviço oficial da Baterias Moura

Moura Fácil: serviço oficial da Baterias Moura

moura-facil-servico-oficial-da-baterias-moura
Leitura:3 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Você já conhece o Moura Fácil? A Baterias Moura, que é líder na produção e vendas de baterias automotivas na América do Sul, criou um serviço online de entrega e instalação de baterias para facilitar ainda mais a sua vida. O Moura Fácil é totalmente confiável, com garantia Moura.

A Moura tem mais de 60 anos de história e é líder de mercado no América do Sul. Por isso, é uma empresa que você pode confiar. Começou produzindo baterias apenas para o setor automotivo, mas ao longo de sua trajetória ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia entre outros.
A Moura conta com sete plantas industriais – seis no Brasil e uma na Argentina – e é responsável pela fabricação de cerca de oito milhões de baterias por ano, além de contar com uma rede de distribuição própria com mais de 6.000 distribuidores.

A novidade agora é o Moura Fácil, uma plataforma digital de compra de baterias para carros da Moura. Quem irá até você será um especialista treinado para entender as diferenças e necessidades de cada carro. Dessa forma, você não corre riscos como prejudicar sistemas importantes do seu veículo ou até provocar um incêndio.
Mais de 100 cidades já estão sendo atendidas pelo Moura Fácil. As principais capitais brasileiras já contam com o serviço: Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, São Paulo – SP, Campinas – SP, Goiânia – GO, Brasília, Belo Horizonte – MG, Salvador – BA, Aracaju – SE, Recife – PE, João Pessoa – PB e Fortaleza – CE.

Hélio Aisen, de São Paulo, procurou o Moura Fácil porque já conhecia a qualidade da Baterias Moura. “Optei pela Moura porque minha bateria anterior já era Moura e durou bastante tempo. Estou muito satisfeito! O serviço foi feito muito bem e o pagamento foi fácil. Facilitou demais a minha vida”.

E tem mais: o seu carro precisa de uma bateria nova e você não sabe a bateria correta para o modelo e o ano do seu veículo? Não tem problema. A Moura conhece as especificações das baterias de todos os carros, modelos e anos de fabricação que estão no mercado, seja ele veículo nacional ou importado.

Dos 10 carros mais vendidos no Brasil, 7 contam com uma característica em comum: saem de fábrica equipados com Baterias Moura. A informação pode ser atestada com a divulgação da lista da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que registra, todos os meses, o número de emplacamentos realizados no País.

Além disso, a Moura produz baterias compatíveis para todos os outros carros funcionarem de forma segura e duradoura.

Você pode acessar o Moura Fácil aqui de forma online, por celular, tablet ou computador ou se preferir você pode usar também o telefone, pagando o valor de uma ligação local, uma atendente irá dar todas as informações que você precisa sobre a bateria ideal para o seu veículo. Basta digitar o modelo e ano do seu carro e indicar a cidade em que você está.

Lucas Amauri Oliveira, de Contagem, Minas Gerais, pesquisou como comprar uma bateria para o Fiat Palio dele e descobriu o serviço Moura Fácil. “O Moura Fácil é muito bom, deu tudo certo. O atendimento pela internet facilitou muito a minha vida”.

Para usar o Moura Fácil é simples, fácil e rápido. Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4003-9129, a um custo de uma ligação local.

Em até 50 minutos, um técnico especializado vai até você para efetuar a instalação. E você não paga nem um centavo a mais pelo serviço.

Experimente!


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Destaque

O que é GNV? Entenda os prós e contras desse combustível!

Se você busca por alternativas de combustível, provavelmente já se perguntou sobre as vantagens de adotar o Gás Natural Veicular....

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos